Mostrar mais resultados...

O vereador Luan Pereira utilizou suas redes sociais para agradecer publicamente o atendimento recebido por ele e sua família no Hospital de Biguaçu. Segundo o parlamentar, desde a recepção até os profissionais da equipe médica, técnicos e enfermeiros, o atendimento foi marcado pela atenção, cuidado e profissionalismo.
Luan destacou que, além da experiência vivenciada por sua família, conversou com outras pessoas que também estavam na unidade e ouviu relatos positivos sobre os serviços prestados no hospital.
“Não poderia deixar de vir a público manifestar minha gratidão a todos os colaboradores do Hospital de Biguaçu. Fomos muito bem atendidos e outras famílias também relataram experiências positivas”, afirmou.
Durante sua manifestação, o vereador aproveitou para reforçar um pedido ao prefeito Alexandre Martins, defendendo que seja dada prioridade à contratação de uma empresa especializada para gerir a unidade hospitalar. Segundo ele, a medida pode proporcionar mais segurança e tranquilidade aos profissionais que atuam no local e contribuir para a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população.
Para Luan Pereira, investir na gestão do hospital é uma forma de garantir que o atendimento continue evoluindo e oferecendo cada vez mais eficiência aos moradores de Biguaçu.
“O que importa é que a população receba um atendimento de excelência na ponta. Tenho certeza de que o nosso hospital continuará sendo uma referência positiva para a comunidade”, concluiu o vereador.