Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coluna do Décio: Filiação de Tuta no PSD reune adversários

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Filiação de Tuta no PSD reuni adversários

No último dia 23-10 o PSD filiou Vilmar Astrogildo Tuta de Souza.  O ex-prefeito deixou o MDB, partido esse em que militou durante 30 anos. O evento, que foi realizado em uma segunda-feira a noite na ASMUB, foi marcado pela presença de várias lideranças de outros partidos inclusive com inúmeros adversários políticos de Tuta.

Estavam presentes autoridades estaduais como o prefeito de Chapecó João Rodrigues (PSD), os deputados estaduais Sérgio Guimarães (UNIÃO BRASIL), e Júlio Garcia (PSD), o vereador de Florianópolis Gui Pereira (PSC), o ex-governador e ex-senador Leonel Pavan (PSD) e o presidente do PSD estadual  Eron Giordani.

No palanque das autoridades estavam Vilson Alves (PP), os vereadores Pissudo (PP), Gato (PODEMOS), Zezé (PSD), Chapecó (PSD), João Luz e Luan Pereira (ambos do UNIÃO BRASIL).

Já na plateia estavam o ex-vice-prefeitode Biguaçu João José (PT) na época em que Tuta foi prefeito pela primeira vez, o ex-vereadores de Biguaçu Nei Cunha e Ângelo Ramos Vieira e o secretário de Governo municipal Marcondes Rodrigues Borba (PDT).

A cena de estarem no mesmo palanque Vilson Alves e Tuta chamou a atenção. Alves foi candidato a prefeito pelo PP em 2020 derrotado pelo atual prefeito de Biguaçu Salmir Silva (MDB). E uma das pessoas que trabalhou incansavelmente pela a vitória de Silva contra Vilson foi justamente Tuta. Agora tudo indica que Tuta poderá ser candidato a prefeito contra Salmir tendo o apoio do ex adversário Vilson Alves. Política realmente dá voltas.

Foto: Filiação de Tuta no PSD reune adversários em palanque (Foto Divulgação)

Foto: Vilson Alves (PP), candidato derrotado a prefeito em 2020 por Salmir Silva (MDB), que contou com o apoio de Tuta na época, agora está no mesmo palanque do ex adversário (Foto Divulgação)