Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Florianópolis: Município recebe a magia e a emoção do teatro ilusionista em "POLARIS", o espetáculo no globo gigante

Depois do grande sucesso em São Paulo, o inovador teatro ilusionista de Maicon Clenk chega ao Teatro Ademir Rosa para únicas apresentações nos dias 5 e 6 de agosto, na capital catarinense.

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Depois da temporada de estreia nacional em São Paulo em um dos principais teatros de cidade, "Polaris – O Espetáculo no Globo Gigante" chega na cidade de Florianópolis com únicas apresentações nos dias 5 e 6 de agosto.



 

Com todas as sessões esgotadas na capital paulista, Polaris e o Teatro Ilusionanista de Clenk têm conquistado pleateias de todas as idades e se destacado na imprensa especializada pela sua inovação no segmento artísticos. O espetáculo, que faz parte do gênero original criado por Maicon Clenk, integra histórias, ilusionismo, dança, acrobacias e música em uma superprodução repleta de efeitos especiais, como levitações, metamorfoses e uma narrativa sensível, contada com muita fantasia em uma cenografia de um globo de cristal gigante.

 

As apresentações ocorrem no Teatro Ademir Rosa, localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, às 20h30. Os ingressos estão à venda pelo PensaNoEvento com valores a partir de R$100 (meia-entrada) + taxa adm. 



 

"Polaris" é vencedor do troféu ABRASCE como "Melhor Evento do Brasil" e conta com dois recordes brasileiros, sendo como "Primeiro espetáculo realizado dentro de um globo" e "O maior globo do Brasil". No enredo, uma criança com dificuldades para lidar com a brutalidade humana encontra Polaris, um reino de gelo dentro de um globo de cristal onde vivem criaturas fantásticas que desafiam a suposta lógica dos seres humanos. 



 

"Tratamos de diferentes pontos de vista sobre a vida, o que é ilusão e realidade. Polaris fala sobre a sensibilidade e a brutalidade humana. Nosso objetivo é reconectar pessoas de todas as idades e nacionalidades a magia que é a vida, que por vezes é esquecida pela normose do dia a dia", completa o ilusionista, diretor e coreógrafo, Maicon Clenk, criador do Teatro Ilusionista. Nessa expressão artística, a diversidade se integra à arte mágica em produções onde a figura do "mágico" tradicional dá lugar a histórias originais, contadas pela comunicação corporal e outras personagens, interpretadas por atores, bailarinos e acrobatas, e que se expressam de forma universal pela dramaturgia física e visual.