Mostrar mais resultados...

O prefeito de Biguaçu, Alexandre Martins, participou pela primeira vez como chefe do Executivo municipal de um debate no palco do Summit Cidades, um dos principais eventos voltados à gestão pública em Santa Catarina. Ao lado dos prefeitos Eduardo Freccia, de Palhoça, e Maike da Costa, de Tijucas, Alexandre debateu os desafios do crescimento populacional e a necessidade de planejamento para garantir qualidade de vida à população.
Durante sua participação, o prefeito destacou a importância da experiência adquirida ao lado do ex-prefeito Salmir da Silva, afirmando que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior ao longo do seu mandato, que segue até 31 de dezembro de 2028.
Alexandre também agradeceu a presença de Salmir no evento, destacando a honra de tê-lo acompanhando esse momento marcante de sua trajetória como prefeito. O ex-prefeito elogiou a atuação de Alexandre no debate e ressaltou a importância das discussões sobre o crescimento das cidades e os desafios de preparar os municípios para receber uma população cada vez maior.
Ao encerrar sua participação, Alexandre Martins reafirmou o compromisso de manter Biguaçu em constante desenvolvimento, dando continuidade aos projetos estruturantes da administração municipal e trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.