Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereador Luan Pereira elogia atendimento do Hospital de Biguaçu e defende gestão especializada para a unidade

Parlamentar destacou a qualidade do atendimento recebido por sua família e reforçou pedido ao prefeito Alexandre Martins para contratação de empresa especializada na administração do hospital.

Geral

Biguaçu

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Foto: Luan Pereira agradeceu aos profissionais do Hospital de Biguaçu

O vereador Luan Pereira utilizou suas redes sociais para agradecer publicamente o atendimento recebido por ele e sua família no Hospital de Biguaçu. Segundo o parlamentar, desde a recepção até os profissionais da equipe médica, técnicos e enfermeiros, o atendimento foi marcado pela atenção, cuidado e profissionalismo.

Luan destacou que, além da experiência vivenciada por sua família, conversou com outras pessoas que também estavam na unidade e ouviu relatos positivos sobre os serviços prestados no hospital.

“Não poderia deixar de vir a público manifestar minha gratidão a todos os colaboradores do Hospital de Biguaçu. Fomos muito bem atendidos e outras famílias também relataram experiências positivas”, afirmou.

Durante sua manifestação, o vereador aproveitou para reforçar um pedido ao prefeito Alexandre Martins, defendendo que seja dada prioridade à contratação de uma empresa especializada para gerir a unidade hospitalar. Segundo ele, a medida pode proporcionar mais segurança e tranquilidade aos profissionais que atuam no local e contribuir para a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população.

Para Luan Pereira, investir na gestão do hospital é uma forma de garantir que o atendimento continue evoluindo e oferecendo cada vez mais eficiência aos moradores de Biguaçu.

“O que importa é que a população receba um atendimento de excelência na ponta. Tenho certeza de que o nosso hospital continuará sendo uma referência positiva para a comunidade”, concluiu o vereador.

Clique aqui e veja o vídeo