Mostrar mais resultados...

O CEO do Grupo Salomão, Almir Ornelas, participou de um evento onde foi questionado por um pastor palestrante sobre os recentes avanços da empresa no setor imobiliário, especialmente após a liberação de três alvarás em um único mês — um número considerado acima da média para o segmento de loteamentos.
Durante o diálogo, o pastor relatou ter sido informado pelos integrantes do grupo sobre o feito. “Ontem eles me pararam aqui, no corredor, e falaram: pastor, você nem sabe o que aconteceu”, comentou o palestrante antes de dirigir a pergunta a Ornelas: “Liberaram três alvarás, é isso? No mês?”.
Almir Ornelas confirmou e contextualizou a conquista. “O ciclo de um loteamento geralmente é de 18 meses. O processo de liberação de um alvará costuma ser demorado. E aí, tivemos a liberação de três em um mês”, explicou o CEO.
Questionado sobre o que acredita ter contribuído para o resultado, Ornelas destacou a mudança na cultura de contratação dentro da empresa. “Nós mudamos a maneira como contratamos. Hoje, só contratamos pessoas com o mesmo propósito. Deixamos o ritmo de lado e focamos no propósito”, afirmou.
O Grupo Salomão atua nas áreas de incorporação, construção e loteamento, e tem se consolidado no mercado pela combinação de gestão técnica e princípios baseados em propósito e valores compartilhados.