Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Criança se machuca em campeonato infantil e pai denuncia falta de atendimento de emergência

Influenciador Diego Neres relata que filho de 10 anos sofreu grave acidente durante a Copa Sul Kids e que não havia ambulância nem profissionais de pronto-socorro no local.

Geral

Biguaçu

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Foto: Diego Neres, morador de Biguaçu, denunciou a falta de atendimento de emergência durante campeonato infantil, após filho de 10 anos se machucar gravemente (Foto Divulgação)

O influenciador Diego Neres, morador de Biguaçu, denunciou nas redes sociais a falta de estrutura de segurança durante a Copa Sul Kids, realizada em uma quadra de Grande Franópolis. Segundo ele, seu filho de 10 anos sofreu um grave acidente, com destroncamento do dedo e luxação, enquanto participava do campeonato.

“Meu filho teve o dedo destroncado com luxação grave. Quando precisei de pronto-atendimento, não havia ninguém disponível. A organização do evento não colocou pessoal de emergência, mesmo cobrando taxa de cada participante”, relatou Diego, ressaltando a indignação com a situação.

Diante da gravidade, Diego precisou socorrer o filho pessoalmente, enquanto a esposa, grávida, acompanhava o menino machucado. Eles conseguiram atendimento apenas após chegar ao Corpo de Bombeiros, que acionou o SAMU. Posteriormente, o menino foi encaminhado ao Hospital Florianópolis para atendimento adequado.

O influenciador informou que pretende processar o proprietário da quadra, alegando negligência na organização do evento, que deixou de oferecer estrutura mínima de segurança para os participantes. Diego também compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando a indignação com o ocorrido.

Clique aqui é veja o vídeo do pai indignado