Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Palhoça: FMEC municipal recebe ônibus para projetos esportivos

Veículo foi apresentado à comunidade em solenidade realizada nesta segunda-feira (2).

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

A Prefeitura de Palhoça apresentou à comunidade, na noite desta segunda-feira (2), em uma prestigiada solenidade realizada em frente ao Ginásio de Esportes João Ivo Martins (Caranguejão), o ônibus adquirido para ampliar a atuação dos projetos desenvolvidos pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC).

 

O veículo, com capacidade para 32 pessoas, foi adquirido com recursos destinados via emenda pela Câmara de Vereadores de Palhoça. “É um feito inédito para Palhoça e precisamos agradecer, mais uma vez, pela parceria com os vereadores, que têm contribuído imensamente, destinando recursos para o desenvolvimento do município”, celebrou o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, durante a solenidade de apresentação.

 

A solenidade contou com a presença de autoridades e de inúmeros atletas que praticam as modalidades oferecidas pelo projeto Palhoça Esportiva. “Foi um momento muito importante, muitos dos nossos atletas estavam lá prestigiando, o que nos deixou muito contentes, porque é um esforço feito para eles, afinal, o ônibus será muito útil para nossas equipes se deslocarem até os locais de competição. Isso significa que poderemos ampliar nossa participação em competições fora de Palhoça”, celebra o presidente da FMEC, Jeferson Ramos Batista.

 

“É um momento que vai ficar marcado na história do esporte de Palhoça, o primeiro ônibus da FMEC e esperamos que venham mais. Gostaria de agradecer à Câmara de Vereadores e seguimos contando com essa parceria que é muito importante não só para a fundação, mas para o esporte de Palhoça”, finalizou o presidente.