Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coluna Robson Siqueira: Grande conquista para a advocacia de Santo Amaro da Imperatriz

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

GRANDE CONQUISTA PARA A ADVOCACIA DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ

No dia 12 de maio de 2023, a primeira diretoria da recém-instalada 53ª Subseção da OAB de Santa Catarina, em Santo Amaro da Imperatriz, tomou posse. A diretoria é composta pelo Dr. Carlos Alexandre Beirão como presidente, Dr. Luiz Gonzaga Garcia Júnior como vice-presidente, Dra. Samanta Alebrant Hames como secretária-geral, Dra. Dulce Kelli de Medeiros como secretária-geral adjunta e Dra. Karen Mülberstedt Amorim como tesoureira. Os delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Dra. Kamila Coelho Bruggemann e Dr. Pedro Henrique Broering Lehmkuhl, também tomaram posse. A solenidade foi presidida pela Dra. Cláudia Prudência, presidente da Seccional da OAB de Santa Catarina, e contou com a presença do Dr. Rafael Horn, vice-presidente do Conselho Federal da OAB, e do Dr. Ezair Meurer, presidente da Subseção da OAB de Palhoça. Também estiveram presentes Dra. Maria Teresinha Erbs, Dr. Juliano Mandelli Moreira, Dr. Orlando Mazotta, entre outras autoridades, advogados e advogadas. A OAB Subseção de Santo Amaro da Imperatriz agradeceu a todos que estiveram presentes na solenidade, especialmente à Dra. Cláudia Prudência, Dr. Rafael Horn e Dr. Ezair Meurer, por ajudarem na concretização desse importante projeto para os advogados e advogadas da região

PREFEITURA DE PALHOÇA VAI ADOTAR SISTEMA DE FROTA COMPARTILHADA

A Prefeitura de Palhoça está implementando um sistema de frota compartilhada para otimizar o uso de veículos nas tarefas diárias da administração pública. O sistema permitirá uma gestão mais eficiente, reduzindo custos. Veículos mais antigos serão leiloados, enquanto novos veículos serão locados para atender à demanda, com uso compartilhado. Inicialmente, o sistema será utilizado pelas secretarias de Administração, Agricultura, Defesa do Cidadão, Desenvolvimento Econômico, Fazenda, Infraestrutura, Habitação e Turismo. A utilização dos veículos será coordenada por uma “Gerência de Frotas”, que controlará as solicitações e otimizará o serviço.

PREFEITURA DE PALHOÇA VAI ADOTAR SISTEMA DE FROTA COMPARTILHADA

A Prefeitura de Palhoça está implementando um sistema de frota compartilhada para otimizar o uso de veículos nas tarefas diárias da administração pública. O sistema permitirá uma gestão mais eficiente, reduzindo custos. Veículos mais antigos serão leiloados, enquanto novos veículos serão locados para atender à demanda, com uso compartilhado. Inicialmente, o sistema será utilizado pelas secretarias de Administração, Agricultura, Defesa do Cidadão, Desenvolvimento Econômico, Fazenda, Infraestrutura, Habitação e Turismo. A utilização dos veículos será coordenada por uma “Gerência de Frotas”, que controlará as solicitações e otimizará o serviço.

MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS NA CIDADE DE PALHOÇA

Na noite de ontem, se reuniram o ex candidato a Deputado Federal Luciano Pereira, juntamente com deputado estadual Sergio Guimarães, o ex Prefeito de Florianópolis Jean Loureiro e ex candidato a Prefeito Jean Negão. Discutindo o rumo e apoiando a candidatura do a Prefeito do Luciano Pereira.

A utilização dos veículos será coordenada por uma “Gerência de Frotas”, que controlará as solicitações e otimizará o serviço. “A solicitação do uso do veículo irá ocorrer com antecedência, de modo que o servidor indicará o horário e o local de destino. Deste modo, a Gerência de Frotas poderá controlar a utilização dos veículos, para cumprir várias tarefas em apenas uma saída”, descreve o secretário de Administração. Serão utilizados sistemas de rastreamento veicular e controle de gastos para monitorar as rotas e o consumo de combustível. Um decreto será publicado para definir a dinâmica do novo sistema e também permitirá o uso de transporte por aplicativo para necessidades específicas. O objetivo é melhorar a utilização da frota, reduzindo aquisições desnecessárias e gastos excessivos.

.