Mostrar mais resultados...
A Secretaria da Receita de São José informa que o atendimento via WhatsApp — realizado pelo número (48) 98814-1815 — está fora do ar há dois dias. O problema ocorreu após uma denúncia feita à plataforma, que resultou na suspensão temporária da conta oficial do órgão.
Segundo o secretário adjunto, Jamir Pimenta, um chamado foi aberto junto à Meta, empresa responsável pelo WhatsApp, que havia informado um prazo de 24 horas para o retorno do serviço. No entanto, até o momento, a conta segue inativa.
Enquanto o atendimento não é restabelecido, a equipe da Informática da Prefeitura trabalha para gerar um novo número, que será divulgado oficialmente assim que estiver ativo.
“Recebemos a informação de que a conta foi denunciada indevidamente e, desde então, estamos tentando resolver com a Meta. Já acionamos o suporte técnico e, caso não haja retorno imediato, vamos adotar um novo canal para garantir que o atendimento à população não seja prejudicado”, destaca Jamir.
Os contribuintes que precisarem de informações ou serviços da Receita podem, temporariamente, buscar atendimento presencial na sede da Secretaria ou pelos canais institucionais da Prefeitura.