Mostrar mais resultados...
Moradores e comerciantes da Rua 7 de Setembro, no Centro de Biguaçu, decidiram se mobilizar diante dos constantes transtornos causados pelas obras inacabadas no local. Segundo os relatos, já são mais de 10 meses de buracos, poeira, lama e dificuldades de acesso, além de riscos de acidentes e prejuízos ao comércio.
A situação, considerada insustentável pelos moradores, se agravou com a paralisação das obras há mais de 20 dias, sem previsão de retomada. Eles afirmam que o poder público municipal e a Casan não apresentaram respostas claras sobre a conclusão do serviço.
Diante do cenário, a Associação de moradores e empresários da região está organizando uma manifestação nesta sexta-feira, 29 de agosto, a partir das 17h30, na Praça Nereu Ramos, em frente à antiga sede da prefeitura. O movimento busca cobrar soluções imediatas e dar visibilidade às dificuldades enfrentadas diariamente por quem vive e trabalha no entorno da via.
“Não podemos mais esperar de braços cruzados. É hora de transformar nossa indignação em mudança”, reforçam os organizadores.