Coluna do Décio: Salete tenta enganar bolsonaristas

Até as crianças do jardim sabem que Salete é esquerdista

Foto: Salete crítica Lula, mas no passado foi contra Bolsonaro quando o então deputado voltou a favor do impeachment da Dilma

A ex-vereadora em exercício Salete Cardoso está tentando enganar a ala bolsonarista de Biguaçu, postando vídeos com pautas ligadas a Bolsonaro. Ela chegou ao ridículo de gravar um vídeo, na manhã desta sexta-feira, passando um perfume de Bolsonaro para ficar com o "Cheirinho do Mito".
 
No período da tarde, Salete postou outro vídeo na tribuna da Câmara de Biguaçu comentando a decisão do presidente Lula de vetar parcialmente o texto da lei que proíbe a "saidinha" dos presos. Ainda que o veto de Lula mereça repúdio, não cabe à Salete tentar se passar por bolsonarista neste episódio, pois até as crianças da escola sabem que ela sempre foi de esquerda.
 
Há alguns dias ela postou fotos treinando tiro ao alvo com uma pistola. 
 
Salete cria enredo mentiroso aos bolsonaristas tentando captar os votos dessa ala política na próxima eleição. Mas todos sabem que ela nunca foi bolsonarista, inclusive criticou Jair Messias Bolsonaro na tribuna da Câmara quando ele votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma.
 
No começo do texto eu tratei Salete como uma "ex-vereadora em exercício". Sim, pois ela está em final de carreira. Salete está inelegível após ter sido condenada à perda de sua função pública na prefeitura por faltar mais de 200 dias em seu local de trabalho em pouco mais de um ano. Por isso, ela não poderá concorrer a nenhum cargo eletivo nas eleições de outubro. Assim, seu mandato terminará dia 31 de dezembro de 2024 e Biguaçu ficará livre de Salete Cardoso, atualmente uma ex-vereadora em exercício. Será o fim político da esquerdista fantasiada de direitista.
Salete deveria passar óleo de peroba, ao invés de perfume do mito.


WhatsApp