Biguaçu: Fruki Bebidas expande presença em SC e anuncia novo Centro de Distribuição

Com inauguração em dezembro, empreendimento ficará localizado em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

A inauguração em dezembro coincide com o período de início das operações da nova fábrica no Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

A Fruki Bebidas segue atenta ao mercado catarinense e com estratégias robustas para ampliar investimentos no Estado. Seis anos após a chegada das suas marcas por aqui, e quatro anos depois da inauguração do Centro de Distribuição (CD) de Blumenau, a empresa irá dispor de mais um CD, desta vez na Região da Grande Florianópolis, no município de Biguaçu/SC. 

Com mais de 3,2 mil metros quadrados, a sede será localizada na Rodovia SC-407, bairro Beira Rio, terá capacidade de armazenagem de até 120 mil pacotes de todo o mix de produtos da Fruki Bebidas – composto pelas linhas de refrigerantes Fruki, refrescos Frukito, sucos Com/Tem, Tônica, Citrus, cervejas Bellavista, Elev Energy Drink e água mineral Água da Pedra – e responderá pelo atendimento de 17 municípios do litoral, de Laguna a Balneário Camboriú.   

A inauguração em dezembro coincide com o período de início das operações da nova fábrica no Rio Grande do Sul. “A operação em Biguaçu representa um marco na expansão da empresa em Santa Catarina. Estar fisicamente próximos à capital Florianópolis nos permitirá otimizar a logística, garantindo mais agilidade e qualidade de atendimento junto aos clientes, características que a Fruki sempre prioriza”, afirma Fabrício Gigena, gerente executivo de Logística da empresa. 

Os recentes lançamentos anunciados pela empresa estarão entre os itens que serão distribuídos a partir da nova unidade. Entre eles, Elev sabor Coco&Açaí e a nova linha de águas saborizadas em lata de Água da Pedra, que dispõe dos sabores abacaxi com hortelã, frutas vermelhas e limão com alecrim.  “A nova linha de Água da Pedra chega para atender à necessidade dos consumidores que buscam por produtos saudáveis e com sabor. Hoje, o Brasil recicla praticamente a totalidade de latas produzidas. Com isso, reforçamos o compromisso de evoluções cada vez mais sustentáveis”, salienta Júlio Eggers, diretor Administrativo e de Marketing da Fruki Bebidas.


WhatsApp