Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vereadora Manu Vieira protocola Projeto Anti-Invasão e defende “força do catarinismo” contra ocupações irregulares

Parlamentar de Florianópolis afirma que o projeto visa impedir o uso de recursos públicos para financiar movimentos que incentivem invasões e proíbe nomeações de envolvidos em ocupações ilegais

Política

Florianópolis

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Foto: Manu Vieira defende projeto que proíbe recursos públicos a movimentos que promovam ocupações ilegais (Foto Divulgação)

A vereadora de Florianópolis, Manu Vieira, anunciou a apresentação do Projeto Anti-Invasão, uma proposta que busca impedir o repasse de recursos públicos a movimentos e organizações que promovam ou incentivem ocupações consideradas ilegais em Santa Catarina. Segundo a parlamentar, o projeto também proíbe a nomeação para cargos públicos de pessoas identificadas como participantes de invasões.

Em discurso firme, Manu Vieira afirmou que o Estado “não será terra de invasões” e destacou que o projeto já tem inspirado medidas semelhantes em outros municípios catarinenses. “Enquanto tramita aqui em Florianópolis, já está passando em outras cidades. Este projeto já foi aprovado em São José, Palhoça e Bombinhas, e está tramitando em Navegantes e até na Leste”, afirmou.

A vereadora reforçou que Santa Catarina deve ser reconhecida como um Estado de trabalho e ordem. “Quem vem para Santa Catarina vai entender que aqui é um lugar de trabalho, não de invasão. Quem construiu essa terra não vai ficar calado vendo invasores ocuparem seus lares”, declarou Manu Vieira, destacando que a proposta representa “a força do catarinismo” em defesa da legalidade e da propriedade.

Clique aqui e assista o vídeo