Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mostrar mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crime: “Então mulherada: Não traia o marido de vocês. Tudo pode acabar mal”, profetiza assassino de esteticista

Namorado de Mikaella, morta na última sexta-feira (10-05), grava vídeo confessando o crime e se entrega

Polícia

Biguaçu

Logo Jornais em Foco

Jornais em Foco

Foto: Sandro. namorado de Mikaella, morta na última sexta-feira (10-05), grava vídeo confessando o crime e se entrega (Foto Divulgação)

Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, se entregou à polícia hoje (14-05) a tarde e confessou o assassinato da esteticista Mikaella Sagás, de 29 anos, em Biguaçu (SC) ocorrido na última sexta-feira (9), no apartamento da vítima. Antes disso, pela manhã, o réu confesso gravou um vídeo informando o motivo pelo qual cometeu o crime. Segundo Machado, ele ainda era namorado da vítima e que inclusive iriam viajar no próximo dia 25. No entanto estava desconfiado da parceira e clonou o whats app dela. Com isso descobriu uma traição. Segundo Sandro, Mikaella com o apoio de uma amiga dela, que só falava de macho, conheceu e relacionou-se com um policial chamado André, transando com o mesmo. No entanto horas depois ele foi pra casa e a namorada o recebeu com beijos dizendo que o amava.

“Fiquei cego de ódio e agi desse jeito”

Com isso Machado, que avisou no vídeo que, se aparecer morto no “sistema” não será por ação própria, ficou cego de ódio e agiu desse jeito.

Na gravação o assassino recomenda a mulherada para não trair por que tudo pode acabar mal e pede desculpas a família da vítima.

Esclarece também que seus familiares não tem nada haver com isso e que se alguma coisa acontecer com eles, ele não será o último a chorar, apesar de dizer que ficará o resto da vida preso.

Finaliza dizendo que vai se entregar e cumpre o prometido apresentando-se aos policiais da policia civil de Biguaçu no período da tarde.

Mikaella foi morta com um golpe profundo no pescoço. O caso chocou a comunidade local e gerou forte comoção nas redes sociais.

Foto: Mikaella foi morta na última sexta-feira (09-05-2025)

Caso queira compartilhar o vídeo pelo instagram, basta clicar no link abaixo

https://www.instagram.com/reel/DJpZLi9p_1f/?igsh=MWZla251bzBid21hOQ==