Mostrar mais resultados...

A reportagem do Jornais em Foco recebeu, nesta semana, informações de que o secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, João Leite, teria pedido para deixar o cargo em razão de dificuldades enfrentadas no início do ano letivo da rede pública. Entre os problemas apontados estariam questões estruturais em escolas e outros desafios administrativos.
No entanto, ao ser procurado pela equipe do Jornais em Foco, o secretário João Leite negou a informação e esclareceu que continua exercendo normalmente suas funções à frente da pasta. Segundo ele, o boato de sua saída não procede e se trata de uma fake news que circula pelas redes sociais do município.
A falsa informação ainda indicava que o atual secretário de Saúde e vice-prefeito de Antônio Carlos, Léo Hoffmann, teria assumido interinamente o comando da Secretaria de Educação — o que também foi desmentido.
João Leite reforçou que segue trabalhando para solucionar os problemas existentes e garantir o bom andamento do ano letivo na rede municipal de ensino.
l