SAMAE de Gov. Celso Ramos declara que não existe viabilidade de fornecimento de água para loteamento Praia Grande I e II
O diretor do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Governador Celso Ramos (SAMAE), Cesário Rodrigo Pereira emitiu uma declaração no último dia 25-10 informando que não existe nesse momento viabilidade de fornecimento de água para o Loteamento Praia Grande I e II. Na declaração disse que existiu uma solicitação no ano passado por parte do Loteamento mas que não foi deferido por falta de acordo sobre contra partida.
Informou também que os projetos de rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto e estação de tratamento de afluentes estão ainda sob análise do SAMAE sem existir no momento aprovação do corpo técnico.
Os loteamentos Praia Grande I e Praia Grande II foram apresentados para a comunidade, através de audiência pública, na última terça-feira (24-10) com a presença de 150 pessoas. Os loteamentos são um projeto da Terraza Urbanismo, com 317 lotes planejados para uma área de 24 hectares. De todo o espaço, 44% serão destinados à preservação e ao uso da comunidade. Segundo os empreendedores o empreendimento irá ter uma estação própria, com capacidade para atender até 30 mil pessoas, sendo possível no futuro ampliar a estrutura para atendimento a outras regiões.
Foto: Cesário Pereira: diretor do Samae (Foto Divulgação)
Foto: O empreendimento Praia I e II foi apresentado em audiência pública no último dia 24-10 (Foto: Divulgação)
Foto: Reprodução da declaração oficial do SAMAE (Foto reprodução)
Receba notícias em seu WhatsApp, clique no link abaixo: