Coluna do Décio: Salete usa redes sociais para atacar Salmir com mentiras

Ex-vereadora, apesar da acachapante derrota ano passado, não para de publicar fake news

Foto: Publicação de Salete nas redes sociais: a ex-vereadora continua com suas fake News (Foto Divulgação)

Tem gente que não aprende mesmo. Nas últimas eleições em Biguaçu ficou provado que o eleitor não aguentava mais as fake news publicadas nas redes sociais por políticos de oposição ao prefeito Salmir Silva (MDB) e das mentiras faladas na tribuna na câmara pelos mesmos. O nojo dessa prática foi tão grande que a população reelegeu o prefeito com mais de 70% dos votos. Essa iniciativa, principalmente feita pela ex-vereadora Saleta Cardoso (PL), que foi candidata a vice-prefeita pela oposição, provou que faltar com a verdade não foi bom eleitoralmente pelo menos aqui em Biguaçu.

E não é que a mulher voltou com as mesmas ações depois de levar uma surra nas urnas?

Hoje Salete publicou o seguinte em seu facebook:

“Aos poucos a população de Biguaçu começa a colher os frutos de uma escolha equivocada. Motivos não faltarão para que grande parte dos 70% se arrependa de escolher aqueles que:

- Aumentam impostos;

- Retornam com a cobrança da taxa de coleta de lixo;

- Aumentam significativamente o número de cargos comissionados (empregos de livre indicação do Prefeito);”

A coluna nem vai entrar no mérito da questão de aumento de cargo comissionado que o prefeito Salmir quer implementar. Com certeza esse é um tema que gera discussões. Mas tem que ficar registrado que Cardoso, quando Ramon Wollinger  fez a mesma coisa no passado, não deu um pio por que era aliada do ex-prefeito. Quer dizer, antes ela não criticava por conveniência e agora fica falando mal? Será que Salete não enxerga que a população percebe esse tipo de atitude? A ex-vereadora não entendeu ainda, depois de uma lavada eleitoral, que esse tipo de comportamento tira voto e foi o que aconteceu com ela? Então, tomara que surgisse um cristo para dizer a Salete, que procedimentos como esse são equivocados e não adianta agora comportar-se como a paladina da verdade criticando a atitude do atual prefeito como se fosse um ato de desaforo público?

E sobre o fato do atual prefeito retornar com a cobrança da taxa de lixo, ela usa da maldade pura e simples, pois a cobrança dessa taxa é uma determinação da Tribunal de Contas do Estado. Salete esconde da população em suas postagens que Salmir tentou de tudo barrar essa medida do TCE e que se ele não obedecer essa determinação o município arcará com multas e ele próprio responderá por improbridade. A ex-vereadora quer que o prefeito reeleito desobedeça uma imposição da justiça? Que negócio é esse? 

Para o leitor entender bem a história basta clicar no link abaixo e saberá que o prefeito Salmir está longe de ter culpa nesse fato do retorno da cobrança da taxa do lixo em Biguaçu a partir de março. 

 

http://www.jornaisemfoco.com.br/poster-pub/destaque-por-determinao-do-tce-biguau-reativar-a-cobrana-da-taxa-para-coleta-de-lixo

 

Mas não adianta. A sujeira em publicar fake news por parte da Salete continua. E o pior é que os acéfalos de seu convívio comentam e compartilham as asneiras da ex-servidora pública municipal mandada embora do emprego por ser considerada uma funcionária que não trabalhava e ganhava salário. Isso mesmo caro leitores: Salete Cardoso foi uma efetiva da PMB demitida depois de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) constatar que ela faltou mais de 200 vezes ao emprego sem justificativa. A cidadã pinta de boa moça e surge como uma fantasma e aproveita o momento para divulgar mentiras sem escrúpulos. Parece mesmo que a grande diferença de votos que ela levou contra nas eleições de outubro último não a levaram em repensar seu jeito medíocre de fazer política. Tomara que um dia o cérebro da Salete funcione direito e a faz aprender de uma vez por todas que esse caminho, que ela cisma em trilhar, não funciona?


WhatsApp