Biguaçu: Vereador John Kennedy Lara da Costa cobra ação da Arteris Litoral Sul no município

O vereador John Kennedy Lara da Costa se manifestou através das redes sociais e demonstrou toda sua indignação pelo descaso da Arteris Litoral Sul com o que acontece em Biguaçu. Para ele, a Prefeitura ou a Câmara Municipal deve acionar a concessionária para que algo seja feito.

"Quando que a empresa Arteris Litoral Sul (concessionária da Br-101) vai respeitar a nossa cidade, a nossa população? A pedido da comunidade do Prado, fui verificar o estado que se encontra a passagem de pedestres embaixo da ponte do rio Biguaçu, que é de responsabilidade da Arteris. Está em estado precário.

É impossível uma criança ao ir para escola, por exemplo, não se sujar. É impossível um idoso não correr o risco de cair ao transitar por aquele local. A sujeira, a lama, o mato, tomaram conta daquele lugar.

Já encaminhei um e-mail a Litoral Sul pedindo providências, mas até agora, nada. Um verdadeiro absurdo o que esta empresa faz com a nossa cidade.
Sem falar na terceira faixa na BR-101, que só fizeram de Palhoça a São José, a falta de iluminação pública no vão central da Br-101, no trecho que corta a nossa cidade de norte a sul, a não construção da 4a ponte no bairro Prado, a não construção de um viaduto que ligasse a Br-101 a Rod SC-407 (estrada que dá acesso ao município de Antônio Carlos), a falta de acesso seguro de pontos de ônibus às margens da Br-101, a falta de manutenção da iluminação nos viadutos e túneis, a falta de sinalização horizontal nas paralelas da Br-101, no trecho que abrange a nossa cidade (por exemplo, não há faixas de pedestres sinalizadas), o viaduto do Jardim São Nicolau que qualquer chuva enche e o deixa intransitável, falta de um estudo técnico de viabilidade de estacionamento de veículos na marginal da Br-101, no Balneário de São Miguel (hoje os carros são multados ), etc....
Até quando?"


WhatsApp