O candidato à prefeitura de São José, Moacir da Silva (Podemos), participou esta semana de alguns debates e entrevistas, nas quais teve a oportunidade de falar mais amplamente sobre seus projetos para o município.
Na área da educação, Moacir pretende zerar a fila de espera por creches, assim, os pais e mães terão a possibilidade de trabalhar e reabrir a Universidade de São José, dando mais oportunidade para quem quer concluir uma graduação. Na Assistência Social, o projeto do candidato é a criação de um hotel para o idoso. Já na saúde, o plano é construir uma nova Unidade de Pronto Atendimento no bairro Serraria.
“É fantástico ter uma oportunidade dessa, em que a gente possa apresentar à população josefense as nossas principais propostas, e que eles possam analisar a diferença entre cada um deles. A população também precisa ver que São José tem que dar o novo salto de gestão, e esse salto, sem sombra de dúvidas, passa pela nossa eleição e pelo Projeto 22. Lamento muito a ausência do prefeito que não veio discutir a cidade, mas mostra uma falta de sintonia com a população josefense", escreveu ele nas redes sociais após os debates.