Seja para o trabalho em home office ou para aqueles momentos de estudo em casa, a busca por ambientes cada vez mais confortáveis e ergonômicos e que contribuam para a produtividade e bem-estar tem aumentado, especialmente entre os millennials, que buscam não apenas estética, mas também funcionalidade e saúde em suas escolhas. Com foco em design, inovação e tecnologia, a Elements, empresa catarinense especializada em mobiliário ergonômico, tem conquistado o mercado nacional, tanto B2B quanto B2C, e projeta uma campanha única para este mês de novembro com a sua Black Friday.
Com a campanha “Esse é o seu Momento!”, a Elements quer incentivar os clientes a investirem em seu bem-estar, proporcionando condições especiais para a construção de um espaço de trabalho ideal e com isso atingir um faturamento de 32 milhões em vendas, incluindo todos os canais. “Mostramos que a Black Friday da Elements não se trata de preço, se trata de o cliente se colocar em primeiro lugar e construir seu espaço de trabalho dos sonhos com as melhores condições possíveis. Com isso e embasados nos excelentes resultados alcançados no último ano, projetamos crescer cinco vezes mais em vendas do que no ano anterior”, destaca Carol Hermógenes, diretora de marketing da Elements. Durante a campanha, o foco do e-commerce serão os profissionais de alta performance que buscam investir em seus espaços de trabalho.
Com a campanha “Esse é o seu Momento!”, a Elements quer incentivar os clientes a investirem em seu bem-estar, proporcionando condições especiais para a construção de um espaço de trabalho ideal e com isso atingir um faturamento de 32 milhões em vendas, incluindo todos os canais. “Mostramos que a Black Friday da Elements não se trata de preço, se trata de o cliente se colocar em primeiro lugar e construir seu espaço de trabalho dos sonhos com as melhores condições possíveis. Com isso e embasados nos excelentes resultados alcançados no último ano, projetamos crescer cinco vezes mais em vendas do que no ano anterior”, destaca Carol Hermógenes, diretora de marketing da Elements. Durante a campanha, o foco do e-commerce serão os profissionais de alta performance que buscam investir em seus espaços de trabalho.
A linha de produtos da Elements inclui cadeiras ergonômicas, mesas ajustáveis e uma variedade de acessórios, todos projetados para promover a saúde e a produtividade e que somam mais de 14 mil itens, com descontos de até 66% neste mês de novembro
Sobre a Elements
Fundada em 2016 com foco na fabricação de cadeiras gamers premium, a Elements investe constantemente em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos que atendam às demandas do mercado de games. Neste segmento, a empresa ganhou visibilidade, inclusive criando uma série própria de HQs que foi premiada pelo Cubo de Ouro, a maior premiação Geek do Brasil.
Em 2022, a Elements decidiu expandir sua linha de produtos para atender também o setor corporativo. Além das cadeiras gamers, a empresa passou a fabricar cadeiras de escritório ergonômicas, computadores, monitores e móveis para escritório. Com essa expansão, a Elements cresceu exponencialmente, e busca oferecer soluções completas em mobiliário corporativo, garantindo a satisfação dos clientes e consolidando-se no mercado.