Biguaçu: Município promove encontros sobre os direitos das mulheres

Os encontros são gratuitos e podem participar moradoras residentes no território do CRAS I.

Confira o cronograma das próximas reuniões e os assuntos que serão debatidos. (Foto: Divulgação)

Tornar acessível o conhecimento, para que mulheres possam garantir os seus direitos e fortalecer vínculos familiares e comunitários. Pensando nisso, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza encontros voltados especialmente ao público feminino no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) I, localizado na Praia João Rosa. 

Os encontros são gratuitos e podem participar moradoras residentes no território do CRAS I, que abrange os bairros Bom Viver, Jardim Janaina, Mar das Pedras, Morro da Bina, Praia João Rosa e Saveiro.

Nas últimas oportunidades, as mulheres presentes estiveram reunidas no final do mês de julho com a técnica de referência do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Priscila da Silva, e a palestrante convidada, a advogada Melissa Azevedo, especialista em Direito da Família, e nessa última segunda-feira (14), o tema abordado foi mercado de trabalho.

Confira o cronograma das próximas reuniões e os assuntos que serão debatidos. O horário é o mesmo, com início às 9h30: 

28/08 – Saúde física e mental da mulher

11/09 – Vínculos comunitários

25/09 – Encerramento

Para participar, basta efetuar a inscrição pelo telefone (48) 3094-4130, pelo WhatsApp (48) 99189-6495 ou presencialmente no CRAS I, que fica situado na Rua João Martiniano Rodrigues, nº 240, bairro Praia João Rosa. 


WhatsApp