Com quatro acessos à Série A, além de experiências no exterior (Espanha, Estados Unidos, Catar e Portugal), o zagueiro Anderson Conceição está analisando propostas para a sequência da sua carreira. Recentemente, ele rescindiu o seu contrato com o Vila Nova e está livre no mercado. No total, foram 24 jogos pelo Tigre com: 12 vitórias, quatro empates, oito derrotas e dois gols marcados.
Anderson Conceição segue na cidade de Goiânia mesmo após o encerramento do vínculo com o Vila Nova e conta com o suporte do profissional de Educação Física, Augusto Oliveira, para manter-se em bom ritmo físico. "Sempre fui um atleta que me cuidei bastante. Estou com 34 anos e tive poucas lesões na minha carreira. Diariamente tenho treinado com um suporte profissional para manter-me em boa forma e chegar preparado no novo desafio", declarou o zagueiro.
Nas últimas semanas, Anderson Conceição recebeu algumas sondagens e, juntamente com os seus representantes, espera em breve definir o seu futuro clube. "Apareceram algumas situações, tem janela sendo aberta também, então, creio que em breve definirei a minha nova equipe. O que posso garantir é que estou preparado e motivado para o próximo desafio", garantiu o defensor.
Vale lembrar que além do Vila Nova, Anderson Conceição vestiu outras camisas importantes do futebol brasileiro, como por exemplo: Vasco, Bahia, Cuiabá, América Mineiro, Atlético Goianiense, CRB, Figueirense, Criciúma e Joinville.