Economia: VAS vêm conquistando investidores de criptomoedas

Ferramenta promete lucro diário de 5% e aplicação mínima é 200 reais

Foto: Ferramenta de rendimento em criptomoedas promete lucros diários de 5% (Foto Ilustração)

O mercado de criptomoedas é amplo. O que mais tem são plataformas onde os responsáveis aplicam dinheiro de investidores em compra e venda dessas moedas digitais para terem rendimento. Com isso eles prometem lucros incríveis para quem aplica.

Umas dessas plataformas é o V.A.S, criado pelo brasileiro Lauri Vargas que mora hoje no Uruguai. O CEO dessa plataforma explica que a ferramenta, fundada em junho desse ano, rende o dobro do valor aplicado em 40 dias e que o investimento mínimo, que é feito em PIX, é de R$ 200,00 (duzentos reais) e o máximo é de meio milhão de reais. Um exemplo é para quem aplicar 500 reais: em 40 dias esse valor vai virar 1000 reais porque o cliente pode retirar a cada 10 dias 250 reais totalizando nesse período o dobro do investimento feito. Abaixo o leitor poderá ver como funciona o rendimento na plataforma VAS.

 

Foto Ilustração: Tabela de investimento da plataforma VAS

 

CEO da VAS garante que não trata de pirâmide financeira

Foto: CEO da VAS: “em 40  dias dobra-se o investimento feito”, garante Lauri Vargas

 

Vargas, que é profissional em mercado financeiro digital, explica que cada indicação feita por um investidor e que esse indicado venha a aplicar na plataforma também, gera rendimento em sequência para o indicador. Exemplo: se o João convida o José (nível 01) para aplicar na VAS e o José deposita 1000 reais na plataforma, em poucos minutos João recebe 100 reais na sua conta, ou seja 10% de comissão. E se o José convida a Maria (nível 2) e essa deposita também 1000 reais na VAS, o João recebe 50 reais (5%) e assim sucessivamente em porcentagens que variam de 10% a 1%.

Lauri jura de pés juntos que esse método não é uma pirâmide financeira e que os valores da comissão podem ser retiradas diariamente, diferente dos valores aplicados que só podem ser extraídos a cada 10 dias. Abaixo a tabela de como funciona as porcentagens de comissão para as indicações.

 

Nível 1 - 10%

Nível 2 - 5%

Nível 3 - 4%

Nível 4 - 3%

Nível 5 - 3%

Nível 6 - 2%

Nível 7 - 2%

Nível 8 - 2%

Nível 9 - 1%

Tabela: A cada indicação o investidor pode receber comissões de 10% (nível 01) a 1% (nível 9).

Invista o dinheiro da cachaça e não do leite

A reportagem do jornal acessou a plataforma e constatou a facilidade em se cadastrar e navegar no aplicativo. Nele tem grupos de telegram e whats app onde pode se tirar dúvidas e o que chamou a atenção é que o dono do VAS não se esconde, como acontece em outras plataformas, fazendo vídeos interagindo com os investidores.

O problema é na hora de investir usando PIX de bancos convencionais pois por segurança a conta do usuário pode ficar bloqueada e inacessível só podendo ser novamente utilizada liberando-a no banco de origem. O ideal é utilizar uma conta digital. Por isso quem não tem uma dessas e quer investir no VAS, vale a pena abrir uma delas (tem banco digital que em 3 minutos se abre uma conta corrente) nas inúmeras versões que existem no mercado, e depois fazer o PIX do investimento.

Outra dica que se dá é para o aplicador não colocar dinheiro que vai lhe fazer falta caso aconteça algo de errado na plataforma e essa fique inoperante de uma hora para outra dando prejuízo para quem colocou dinheiro via PIX.

O certo, como dizem os investidores de cliptomoeda, é aplicar o dinheiro da “cachaça” e não o do “leite”.

 

Assim que lucrar o dinheiro investido, retire-o e só invista o do lucro

 

E mais uma dica de segurança para quem quer aplicar no VAS é retirar o valor do “rendimento” a cada 10 dias e assim que essas retiradas somarem o valor investido, pegue o que sobrou e comece a investir sem medo. Assim não se corre o risco de perder capital porque no mundo de rendimento que vêm das compras e vendas de moedas digitais tem altos e baixos. Os operadores da plataforma, que disponibiliza os valores dos “lucros” aos investidores, pode investir mal na compra e venda de criptomoedas, e com isso não conseguir mais manter o ciclo de rendimento trazendo prejuízo para quem investe. Tem que ficar claro que aplicar em criptomoedas é um investimento de altíssimo risco.

 

É muito fácil participar e investir na plataforma digital VAS

 

Para testar a plataforma VAS, o jornal investiu e constatou que diariamente o valor de rendimento realmente é de 5% e teve êxito na retirada dos “lucros” a cada 10 dias e que realmente o valor dobra em 40 dias. Até agora está tudo bem até porque o valor investido voltou para a conta do jornal e o que tem lá agora é só o rendimento e ele continua dando bons lucros. Até quando? Só o mercado digital tem essa resposta.

Para participar da ferramenta basta clicar no link abaixo:

https://vas-cripto.com/in/opu3b33OpIMS


WhatsApp