O ex-vereador e ex vice-prefeito de Biguaçu, Vilson Alves (PP) deve se candidatar a câmara municipal ano que vêm. Alves, que foi candidato a prefeito em 2020 derrotado por Salmir Silva (MDB), já foi vereador eleito duas vezes com votações expressivas (uma delas foi o candidato com mais votos entre os concorrentes com 1.669 votos em 2012).
O Partido Progressista (PP) elegeu um único vereador na eleição passada e o mesmo não será mais candidato. Vilson, mesmo podendo ter uma votação relevante, poderá não ser eleger por falta de legenda. O PP, que já teve 5 vereadores entre 15 eleitos em 2008, hoje é um partido sem expressão na cidade. Suas lideranças sequer conseguem fazer uma reunião e muito menos encher uma Kombi para levar simpatizantes de um lugar pra outro.
Vilson participou recentemente de um evento do PSD quando o ex-prefeito Tuta filiou-se ao partido e cogitou-se sua ida a essa sigla que tem tudo para lançar candidato a prefeito em 2024.
Pelo jeito Alves terá que pensar muito bem em se lançar a candidato ao legislativo municipal pelo PP de Biguaçu.
Foto: Vilson Alves (PP) poderá ficar de fora da câmara municipal mesmo com votação expressiva ano que vêm. (Foto Divulgação)
Receba notícias em seu WhatsApp, clique no link abaixo: