Agora entendi porque a vereadora Salete Cardoso (PL) torceu tanto para que um vídeo de 2016 não vazasse.
Hoje, filiada ao PL, mesmo partido de Bolsonaro, e pseudo aliada do ex-presidente, Salete refere-se a ele como:
* enaltecedor de torturador,
* uma pessoa que não deveria frequentar uma casa parlamentar porque dá soco e murro,
* que deveria ser expurgado da sociedade
* e que pra ela é “alguém sem valor algum”.
Essa detonação a Bolsonaro foi numa sessão da câmara municipal após o impeachment da então presidenta Dilma Roussef (PT).
Mas como o mundo dá voltas hein! Hoje Salete usa até o perfurme do “mito” e publica vídeos sorrindo para o ex-presidente e sua esposa Michelle. Em suas postagens chega a ser até fanática ao frisar seu apoio a Bolsonaro.
Tudo não passa de um oportunismo político e encenação que agora foi desmascarado com provas.
Só falta agora Cardoso dizer que esse vídeo foi feito por técnicas da inteligência artificial onde conseguiram imitar sua voz e expressões faciais colocando em sua boca frases que não existiram. Só falta isso mesmo, porque Salete se supera cada vez mais pelo cinismo e ninguém duvida que ela pode afirmar uma coisa dessas.
O vazamento da gravação que desmascara a vereadora aconteceu depois de uma tentativa de censura. No entanto, como o Brasil é um país democrático, não dar acesso a informação, ainda mais de uma “rela” sessão da câmara de vereadores de Biguaçu, seria uma confissão ditatorial que com certeza chamaria a atenção do ministério público, que já anda com o nariz torcido com os vereadores por causa de suas atitudes nada transparente. Que o diga o recente ganho do MP em uma ação contra a câmara que solicita mais tempo para dar publicidade na realização da audiência do plano diretor.
Quem vê esse vídeo da Salete esculhambando com Bolsonaro e que assistiu aquela gravação em que ela publicou em seu instagran passando o perfume do “mito” para ficar mais cheirosa e endeusando o ex-presidente mirando a popularidade dele percebe que a vereadora é mais falsa que nota de 3 reais.
Clique no link abaixo e assista o vídeo de 2016 onde Salete só falta chamar Bolsonaro de "santo"
../../images/noticias2/VDEOSALETE.mp4
A dupla face de Salete virou chacota nas redes sociais. Clique no link abaixo e veja a gozação contra a vereadora que usa o perfume do ex-presidente que foi alvo de suas críticas no passado
../../images/noticias2/VIDEOSALETE021.mp4
Ganha a sociedade de Biguaçu com esse vídeo porque fica sabendo do caráter de seus representantes.