Já especula-se nos bastidores da câmara de vereadores de Governador Celso Ramos que a cassação do mandato do vereador Natanael, popular Tetê é dada como certa.
O imbróglio começou com a denúncia de Natanael de que um carro público foi usado para transportar garotas de programa dando a crer que um dos nove vereadores do município teria cometido esse ato que comprovaria uma improbidade administrativa. Inclusive Tetê assinou um pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso.
O problema é que, sem provas, Tetê, que é vereador de oposição, amenizou o tom dias depois quando usou a tribuna de câmara de vereadores dizendo que não tinha citado ninguém. Foi o que os vereadores da situação queriam para enquadrar Tetê no conselho de ética por quebra de decoro. O presidente da câmara municipal, Pedro Augusto inclusive desabafou que “somando prefeitura e câmara, vários funcionários utilizam esse veículo”
A maioria dos vereadores são da base de sustentação do governo Marcos Silva (PL) e Tetê, além de ser oposicionista éaliado do ex-prefeito Juliano Duarte (PSD) que trava uma batalha contra a reeleição de Silva para as próximas eleições majoritárias.
Com isso, cassar Tetê, que foi o vereador gancheiro mais votado em 2020 com 875 votos, é prioridade para os aliados da atual gestão da prefeitura municipal de Governador Celso Ramos. Coitado de Natanael, arrumou pra cabeça.