Coluna do Décio: PSOL lança Pré-Candidatura de Professor Auri para as eleições de 2024 em Biguaçu

Professor Auri é historiador, sociólogo e filósofo e traz consigo uma vasta experiência e uma visão crítica das estruturas sociais

Plenária do PSOL de Biguaçu realizada no último dia 16-06-2024 (Foto Divulgação)

Neste domingo (16), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Biguaçu realizou uma plenária decisiva para debater as eleições de 2024 e apresentar a pré-candidatura do Professor Auri à Prefeitura de Biguaçu. O evento marcou um momento crucial na trajetória do partido, reforçando o compromisso com a transformação social e a construção de uma cidade mais justa e igualitária.

Com a presença do Deputado Estadual Marquito e dos vereadores da capital, Afranio Boppre e Tânia Ramos, além da presidenta estadual, Léa Medeiros, a plenária demonstrou a união e o vigor das lideranças do PSOL em prol de uma candidatura que promete romper com as velhas práticas políticas e implementar uma nova forma de governar.

Professor Auri, historiador, sociólogo e filósofo, traz consigo uma vasta experiência e uma visão crítica das estruturas sociais. Já tendo sido candidato a Prefeito de Biguaçu pelo PSOL em 2016, quando obteve 5,75% dos votos, Auri retorna com ainda mais determinação para consolidar uma alternativa de esquerda na cidade.

A plenária foi um passo significativo na construção de um programa que visa transformar Biguaçu em uma cidade mais acolhedora e participativa. Reafirmando os valores do PSOL, a candidatura de Auri se compromete com as necessidades do povo trabalhador que é a estrutura que sustenta a cidade.

O PSOL entende que Biguaçu precisa de candidatos que se disponham a construir um programa político para cidade a longo prazo, que vá pra além do imediatismo que serve como campanha eleitoral para aqueles que já estão no poder.

O lançamento da pré-candidatura de Professor Auri representa a esperança de um futuro onde os cidadãos tenham voz ativa nas decisões que impactam suas vidas, consolidando uma gestão democrática e inclusiva, onde quem toma as decisões são as pessoas impactadas por elas.
 


WhatsApp