Os internautas já devem ter visto aqueles vídeos engraçados nas redes sociais daqueles “artistas de bar” cantando músicas com letras horríveis sem ritmo e entonação. O negócio é tão ruim que leva o título de “Músicas para morrer antes de escutar”. Essa série é muito engraçada e faz muito sucesso na internet. Em Biguaçu já temos a versão desse quadro encarnado pela vereadora Salete Cardoso (PL). Ela não canta em seu último vídeo produzido mas é algo realmente pra morrer antes de ver.
Cardoso conseguiu semanas atrás uma liminar para poder ser candidata no próximo pleito municipal. Ela estava inelegível por ser ficha suja mas reverteu esse quadro até o julgamento final. Foi só uma liminar (a bronca corre ainda na justiça) concedida mas Salete já transforma essa “vitória temporária” como fato consumado como se ela estivesse totalmente livre do processo. No vídeo ela alega perseguição e que agora a “justiça” foi feita. Quer dizer, ela ganhou uma batalha e já espalha como se estivesse ganho a guerra.
Independente do que vai acontecer no futuro o processo judicial da vereadora ainda corre e ela pode ser ou não condenada. Agora fazer um vídeo sentada numa sala escura (cuidado que sala sem luz pode aparecer fantasma vereadora!) argumentando um monte de besteira como se ela fosse uma coitadinha que está sofrendo machismo e perseguição política é mais um ato para ludibriar a população.
Salete adora fazer drama: anos atrás disse que Bolsonaro deveria ser extirpado da sociedade e depois, só para agregar dividendos políticos, filmou uma cena dentro do banheiro passando o perfume do ex-presidente afirmando que ia pra rua com o cheiro do “mito”. Agora é a coitadinha e vítima de uma conspiração. O vídeo lembra aquelas feministas esquerdistas que reclamam de tudo.
Sinceramente tentei ouvir e ver o vídeo no dobro da velocidade mas mesmo assim não consegui terminar. É algo que dá ânsia de vômito. Salete cada vez mais se supera. Assim como ela tenta enganar as pessoas que é uma DIREITISTA BOLSONARISTA, agora vem com essa que é vítima de perseguição política por que é mulher. Até porque o processo que ela responde é muito sério e o que ela conseguiu até agora foi somente uma liminar que não a impede de ser candidata. Tem muita água para passar por debaixo da ponte. Assim como as músicas da série “Morra antes de ouvir”, realmente ver o vídeo da Salete é algo para morrer antes de assistir.