Biguaçu: Rockfeller aposta na Inteligência Artificial

Avanço tecnológico será implementado a partir de 2025 e promete revolucionar tanto a experiência dos alunos quanto a performance dos professores.

(Foto: Divulgação)

Com o investimento pioneiro em Inteligência Artificial (IA) em suas operações, a Rockfeller é a primeira rede de franquias de idiomas do país a adotar essa nova tecnologia em toda metodologia de ensino. Esse avanço tecnológico será implementado a partir de 2025 e promete revolucionar tanto a experiência dos alunos quanto a performance dos professores.
Entre as inovações estão o Atlas, assistente de nivelamento, e o Assistente Pedagógico, que oferece suporte personalizado aos docentes. A IA também estará presente no Gerador de Feedbacks e no Personal Teacher, uma ferramenta que auxilia os alunos nas atividades de casa, além do Practice Buddy, uma plataforma de apoio à conversação, garantindo um aprendizado mais dinâmico e eficaz.

 

A ROCKFELLER

Fundada em 2004, em São José, Santa Catarina, a Rockfeller nasceu com o compromisso de buscar a excelência no ensino de idiomas. Com um crescimento rápido e sustentável, a Rockfeller abriu sua primeira franquia em 2006 e, em 2008, implementou seu modelo de negócios como franqueadora, expandindo suas unidades por várias partes do Brasil. Atualmente, a marca conta com 100 unidades instaladas em todo as regiões do país e uma unidade em Dubai.
Atendendo a um público diversificado, desde crianças até adultos, a rede atua com modelo de negócios presencial e adapta-se às necessidades de seus alunos em que proporciona flexibilidade e conveniência.
A escola recebeu diversas premiações e neste ano, os prêmios conquistados foram: o selo de excelência da ABF por 10 anos consecutivos e a classificação 5 estrelas da PEGN.
Com foco em conversação e salas de aulas que favorecem a interação, a Rockfeller se destaca não só pela qualidade de seu ensino, mas também pela satisfação de seus franqueados, mantendo-se como uma referência no mercado de idiomas.

 


WhatsApp