A Polícia Civil por meio da Delegacia de Comarca de Biguaçu, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão em residências desta cidade para fins de angariar provas do crime de homicídio qualificado ocorrido em fevereiro deste ano no Bairro Bom Viver em Biguaçu e obteve êxito em elucidar o crime brutal que ceifou a vida de um rapaz de 26 anos de idade com mais de 20 tiros.
O caso foi presidido pela Delegada Daiana da Luz da Delegacia de Biguacu, que contou com o apoio do setor de inteligência da Polícia militar do mesmo município, e apurou-se que o crime foi motivado por disputa de “ponto” de tráfico de drogas e teria sido cometido em co-autoria, por dois suspeitos. Um deles, de elevada periculosidade, já responde por mais dois homicídios, por roubo e tráfico de drogas. O outro também possui passagens por tráfico de drogas.
Os suspeitos do crime de homicídio já se encontram presos e restaram indiciados pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, cruel e por ter sido cometido mediante traição e emboscada.
As diligências do presente caso contaram com o apoio de policiais civis da DMPU de Governador Celso Ramos e de Policiais Militares de Biguaçu.
O inquérito policial foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.