Biguaçu: Fernando Henrique da Silveira não será candidato no município

Decisão pelo bem da cidade, Fernando Henrique da Silveira desiste de candidatura em Biguaçu.

(Foto: Divulgação)

Caros amigos:

Impulsionado pelos objetivos do Partido NOVO, apoiado por diversos amigos, familiares e munícipes da cidade de Biguaçu, me filiei e coloquei meu nome como postulante às eleições 2024, na cidade de Biguaçu.
Participei de todas as fases da criteriosa seleção interna do partido, para que eu pudesse ser pré-candidato a Prefeito da cidade de Biguaçu, tendo sido aprovado. 
Registro que nunca fui candidato a nenhum cargo público.
Nesse período, desde a filiação, levamos o nome do partido a todos os bairros da cidade.
Propagamos ideais importantes para preservação dos recursos públicos: proposta de diminuição de cargos comissionados, processo seletivo para os cargos de confiança, diminuição de impostos, valorização da cultura, implantação da meritocracia, total transparência nas licitações, etc.
A cidade de Biguaçu tem uma população trabalhadora, belezas naturais inigualáveis, capacidade de desenvolvimento industrial, social, cultural, artístico, etc.
Vi que uma campanha política, infelizmente, não se faz apenas baseada em ideais, princípios, respeito às leis e respeito ao dinheiro público. 
Em uma campanha enfrentamos grupos políticos tradicionais, poder político e econômico, necessidade de contratação de diversos serviços, dentre eles: assessoria jurídica e contábil, equipe de marketing, despesas com deslocamentos, contratação de profissionais que possam ajudar na elaboração do plano de governo, locação de espaços para reuniões, pesquisas de opinião, etc.
Diante de diversas dificuldades que se apresentaram nesse início de campanha, tive que repensar o projeto, tendo trocado ideias com os valorosos integrantes do núcleo do NOVO, e, em especial, “conversando” com a minha consciência, entendi por declinar da ideia de disputar as eleições de 2024.
Seguimos, trabalhando voluntariamente pela população, independente de cargos públicos.
Reinvidicar, cobrar, exigir a boa aplicação dos recursos públicos, não só é um direito de qualquer munícipe, como um dever moral.
Seguimos debatendo às melhores formas de desenvolvimento para Biguaçu e demais cidades de Santa Catarina.

Fernando Henrique da Silveira 
Filiado do Partido NOVO


WhatsApp