Palhoça: Prefeitura realiza sorteio do programa Nota Fiscal Palhocense no dia 31

Será sorteada uma smart TV de 43 polegadas. Veja como participar do sorteio

No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os cupons sorteados, com base nos números da Loteria Federal. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Palhoça fará um novo sorteio de prêmio do programa Nota Fiscal Palhocense no dia 31 de maio, às 14h. O prêmio será uma smart TV de 43 polegadas, com tela de LED, da marca AOC.

 

Para concorrer, é muito simples: basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal gerada em compras de produtos ou aquisição de serviços (como cabeleireiro, mecânico, técnico de computador, encanador, corretor, veterinário e outros) realizados no município de Palhoça, e depois, efetuar o cadastro no Portal do Cidadão (palhoca.atende.net), o site oficial da Prefeitura, no link "Nota Fiscal Palhocense".

 

"Nós convidamos a população a participar desse programa, que só traz vantagens, porque o consumidor que exige a nota fiscal com a indicação do seu CPF vai poder concorrer aos prêmios ou solicitar desconto no IPTU", informa o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt, reforça o convite: "Peça a nota fiscal no comércio ou no setor de serviços e faça o cadastro, é muito fácil e rápido! Aí, é só torcer".

 

No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os cupons sorteados, com base nos números da Loteria Federal.

 

O Nota Fiscal Palhocense é mais um programa importante que a administração municipal implementou de forma inédita em Santa Catarina, em 2018, transformando o cidadão em uma espécie de "fiscal de tributos", ajudando a Prefeitura a ter um incremento na arrecadação. "E tudo que a Prefeitura arrecada é revertido em ações para a comunidade, então, é um programa em que todo mundo ganha", costuma dizer o prefeito Eduardo.

 

Vale ressaltar que, nos termos das leis complementares 110/2011 e 268/2019, ficam obrigadas à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) todas as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam atividade econômica em Palhoça. 

 

 

Imagem meramente ilustrativa


WhatsApp