Palhoça: Nota Fiscal Palhocense, CNPJ é sorteado pela primeira vez

Mais de 11 mil cadastros participaram do sorteio de uma TV de 43 polegadas. Saiba como participar.

O sorteio foi realizado no final de maio e o prêmio, uma smart TV de 43 polegadas. (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez, desde a criação do Nota Fiscal Palhocense, uma pessoa jurídica ganhou o prêmio oferecido pela Prefeitura a participantes do programa. O sorteio foi realizado no final de maio e o prêmio, uma smart TV de 43 polegadas, com tela de LED, da marca AOC, foi entregue ao ganhador na tarde desta quarta-feira (14), em uma pequena solenidade realizada no gabinete do prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

 

O CNPJ sorteado foi o da empresa Casa das Bandas Ltda. Quem esteve no gabinete do prefeito Eduardo para receber o prêmio foi o proprietário, Robison Alexandre Chaves Ferreira. "Vim receber este prêmio incrível por ter cadastrado uma nota fiscal no site da Prefeitura. Você pede sua nota fiscal no comércio que você for e você cadastra. Nós fomos a primeira empresa a ganhar o prêmio, que vale tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica, então, faça sua parte, peça nota fiscal e você também pode concorrer a um prêmio como este", recomenda Robison.

 

Para concorrer, é muito simples: basta solicitar a inclusão do CPF ou CNPJ na nota fiscal gerada em compras de produtos ou aquisição de serviços (como cabeleireiro, mecânico, técnico de computador, encanador, corretor, veterinário e outros) realizados no município de Palhoça, e depois, efetuar o cadastro no Portal do Cidadão (palhoca.atende.net), o site oficial da Prefeitura, no link "Nota Fiscal Palhocense". No site da Prefeitura de Palhoça, o cidadão também pode acompanhar os bilhetes gerados e os cupons sorteados, com base nos números da Loteria Federal.

 

"Ficamos muito felizes em termos uma empresa ganhando o sorteio pela primeira vez. Fica o conselho para os setores de contabilidade e de recursos humanos das empresas ficarem atentos e fazerem o cadastro das notas fiscais no programa, porque é possível, sim, um CNPJ ganhar o prêmio", aconselha a secretária de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, Anna Paula Heiderscheidt.

 

Para o prefeito de Palhoça, a grande adesão da população ao programa, que só neste último sorteio registrou mais de 11 mil cadastros concorrendo ao prêmio, só traz benefícios. "É um programa muito inteligente, que traz vantagens para o consumidor que exige a nota fiscal, porque ele pode concorrer aos prêmios ou solicitar desconto no IPTU, e também para o incremento na arrecadação da Prefeitura, o que acaba se revertendo, lá na frente, em ações para a comunidade", observa o prefeito Eduardo Freccia.

 

Vale ressaltar que, nos termos das leis complementares 110/2011 e 268/2019, ficam obrigadas à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) todas as pessoas físicas ou jurídicas que desenvolvam atividade econômica em Palhoça.


WhatsApp