Palhoça: Grupos de voluntários que estejam se dirigindo ao Rio Grande do Sul devem receber imunização antes da viagem

Vacinas antirábica e antitetânica estão disponíveis na rede municipal de saúde a quem for atuar no resgate nas cidades atingidas pela enchente.

Neste momento em que a população gaúcha depende de ajuda, é fundamental que ações dessa natureza sejam tomadas para que os trabalhos humanitários ocorram da melhor forma possível. (Foto: Divulgação)

A população de Palhoça vem demonstrando muita generosidade com os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Diversas entidades estão atuando no recebimento e envio de roupas, gêneros alimentícios e dos mais diversos artigos para atender as necessidades da população gaúcha.

Entre as ações de ajuda, muitos grupos estão se deslocando para o estado vizinho com o objetivo de atuar no resgate e no auxílio às pessoas. Por isso, a Prefeitura de Palhoça por meio da Secretaria de Saúde informa que voluntários e grupos que estejam se dirigindo às cidades atingidas devem passar em uma Unidade Básica de Saúde para receber a vacina antirábica e antitetânica. 

A imunização é importante para reduzir a possibilidade de contrair essas doenças. Neste momento em que a população gaúcha depende de ajuda, é fundamental que ações dessa natureza sejam tomadas para que os trabalhos humanitários ocorram da melhor forma possível.


WhatsApp