Florianópolis: Município recebe a magia e a emoção do teatro ilusionista em "POLARIS", o espetáculo no globo gigante

Depois do grande sucesso em São Paulo, o inovador teatro ilusionista de Maicon Clenk chega ao Teatro Ademir Rosa para únicas apresentações nos dias 5 e 6 de agosto, na capital catarinense.

O Espetáculo no Globo Gigante tem sessões nos dias 5 e 6 de agosto (Foto: Herbert Baratella)

Depois da temporada de estreia nacional em São Paulo em um dos principais teatros de cidade, "Polaris - O Espetáculo no Globo Gigante" chega na cidade de Florianópolis com únicas apresentações nos dias 5 e 6 de agosto.



 

Com todas as sessões esgotadas na capital paulista, Polaris e o Teatro Ilusionanista de Clenk têm conquistado pleateias de todas as idades e se destacado na imprensa especializada pela sua inovação no segmento artísticos. O espetáculo, que faz parte do gênero original criado por Maicon Clenk, integra histórias, ilusionismo, dança, acrobacias e música em uma superprodução repleta de efeitos especiais, como levitações, metamorfoses e uma narrativa sensível, contada com muita fantasia em uma cenografia de um globo de cristal gigante.

 

As apresentações ocorrem no Teatro Ademir Rosa, localizado na Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, às 20h30. Os ingressos estão à venda pelo PensaNoEvento com valores a partir de R$100 (meia-entrada) + taxa adm. 



 

"Polaris" é vencedor do troféu ABRASCE como "Melhor Evento do Brasil" e conta com dois recordes brasileiros, sendo como "Primeiro espetáculo realizado dentro de um globo" e "O maior globo do Brasil". No enredo, uma criança com dificuldades para lidar com a brutalidade humana encontra Polaris, um reino de gelo dentro de um globo de cristal onde vivem criaturas fantásticas que desafiam a suposta lógica dos seres humanos. 



 

"Tratamos de diferentes pontos de vista sobre a vida, o que é ilusão e realidade. Polaris fala sobre a sensibilidade e a brutalidade humana. Nosso objetivo é reconectar pessoas de todas as idades e nacionalidades a magia que é a vida, que por vezes é esquecida pela normose do dia a dia", completa o ilusionista, diretor e coreógrafo, Maicon Clenk, criador do Teatro Ilusionista. Nessa expressão artística, a diversidade se integra à arte mágica em produções onde a figura do "mágico" tradicional dá lugar a histórias originais, contadas pela comunicação corporal e outras personagens, interpretadas por atores, bailarinos e acrobatas, e que se expressam de forma universal pela dramaturgia física e visual.



 

 


WhatsApp