Estado: Barbearia Vip conquista 4 estrelas em prêmio da Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Rede de estética masculina planeja expansão com novas unidades no Sul e Sudeste

A avaliação das redes é feita pelos próprios franqueados a partir de uma pesquisa com metodologia exclusiva aplicada pela Serasa Experian. (Foto: Divulgação)

A Barbearia Vip, rede de Santa Catarina, é uma das franquias que conquistou a cotação 4 estrelas no prêmio As Melhores Franquias do Brasil 2024, feita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

A lista das 138 empresas foi revelada em São Paulo recentemente.  A avaliação das redes é feita pelos próprios franqueados a partir de uma pesquisa com metodologia exclusiva aplicada pela Serasa Experian. Os resultados são publicados no Guia de Franquias PEGN 2024/2025.

 

O Guia de Franquias da PEGN estará disponível nas bancas e no aplicativo Globo +. A publicação é considerada uma das principais fontes do país para quem pretende investir no setor de franquias, com informações detalhadas de mais de 1 mil redes, além de reportagens que ajudam o empreendedor a tomar a melhor decisão.

 

A rede Barbearia Vip conta com mais de 50 lojas e pretende crescer ainda mais. Em breve abrirá unidades no Sul do Brasil – Mafra(SC) e Pinhais(PR). Para o Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro, conta com seu novo sócio, o ator e empreendedor Malvino Salvador.

 

A maior rede de estética masculina da América Latina objetiva crescer mais de 30% em 2024 e a meta é chegar a 70 unidades este ano. Nos últimos anos a rede registrou crescimento médio de 10%, mesmo com pandemia.

 

Victor Conceição, CEO da rede, se destaca também como palestrante.  Adquiriu a Barbearia Vip  em Florianópoliscom pouco mais de 20 anos, quando vislumbrou uma boa oportunidade de negócios. Iniciou na recepção e mais dois barbeiros. O crescimento foi meteórico: poucos anos depois, em 2014, abriu a primeira franquia e, em 2015, a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

 


WhatsApp