Coluna do Décio: Pré-candidato pode surpreender

Diego Neres defende pautas conservadoras

Foto: Diego Neres defende pautas conservadoras (Foto Divulgação)

No último dia 25-05 (sábado) o biguaçuense Diego Neres, filiado ao União Brasil, reuniu simpatizantes e familiares em um salão no município vizinho de Antônio Carlos para conversar sobre as ideias que ele defende.

Neres é um bolsonarista de carteirinha e defende em suas redes sociais pautas conservadoras. Tem tudo para se lançar como candidato a vereador nas eleições municipais de Biguaçu.

Diego, 36, que é natural de Joaçaba, é casado com Juliane e pai do Enzzo David (9 anos)  e da Ana Luiza (12 anos) e mora na Praia João Rosa desde 1993. Quem não lembra de Neres e seus vídeos defendendo a poluída praia João Rosa em Biguaçu?

Diego é o criador do Podcast  HardCast e do vídeo (DataBuzina) que virilizou na eleição de 2022 com 54 milhões de views onde falava da disputa para presidência da república entre Bolsonaro e Lula. O sucesso chegou a fazer com que Diego fosse convidado a participar do programa Pânico da Rede TV.

Recentemente conseguiu que seu filho fosse escolhido para estar com Bolsonaro em sua passagem em Florianópolis em abril último. Na aparição com o ex-presidente Enzzo David está vestido de presidente e é carregado por Bolsonaro.

"Tenho muito carinho pelo bairro Praia João Rosa, onde moro e acho um desperdício esse lugar estar abandonado fazem 30 anos . Quero ter a oportunidade de tentar cuidar da praia. Outro ponto que arde em meu coração é cuidar das famílias Autistas de Biguaçu  principalmente das mães”.

Outra ideia que Diego defende é introduzir a "smartCity"  começando com a implantação da transformação do lixão de Biguaçu em BioCombustivel onde, segundo ele, irá gerar riqueza para o município e aproximadamente  40 empregos diretos e indiretos para as famílias da região.

Neres enfatiza que não procede esse negócio de que vereador só deve trabalhar para o bairro que mora, mas sim para toda a cidade. E se eleito em outubro próximo Diego quer apresentar um projeto lindíssimo para o turismo ecológico que envolve a cachoeira do Amâncio e também um outro projeto que pode ajudar a desenvolver toda a orla gastronômica da cidade.


WhatsApp